Cinema

"O Rei Leão 3D" surpreende Disney e fica em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA

Da Redação

O filme "Rei Leão", que voltou às telas de cinema em versão em 3D 17 anos depois de sua criação, ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas deste final de semana ao arrecadar U$ 29,3 milhões, informou o site Hollywood Reporter.

Já o filme "Contágio", de Seteven Sorderbergh, que conquistou a primeira posição na última semana, ficou com o segundo lugar arrecadando U$ 14,5 milhões. Estrelado por Ryan Gosling, o filme "Drive" conquistou o terceiro lugar, com U$ 11 milhões.

Os mais de U$ 29 milhões arreacadados pelo "O Rei Leão em 3D" surpreendeu a Disney, que esperava que a nova versão reunisse de U$ 12 a U$ 13 milhões. "Nossas expecativas foram superadas, sem dúvida", disse Dave Hollies, representante da Disney.

"Você tem que voltar para a ideia do ciclo da vida. Adolescentes que viram o filme há quase duas décadas tornaram-se pais que levaram seus filhos para ver a animação. Pais que viram naquela época hoje levam os netos para ver o "O Rei Leão 3D". Essa é uma oportunidade de rever o filme de um jeito diferente", afirmou Hollies.

 

TRAILER DO FILME ''O REI LEÃO 3D''

Topo