Cinema

Marcelo Adnet e César Polvilho colaboram no roteiro da comédia "Penetras"

UOL
Marcelo Adnet (esq) e César Polvilho serão atores e roteristas do filme "Penetras" imagem: UOL

EDU FERNANDES

Colaboração para o UOL

Até o momento, a carreira cinematográfica de Marcelo Adnet resume-se a papéis secundários, como aconteceu nos filmes “Muita Calma Nessa Hora” e “Podecrer!”, ou a participações especiais, como em “Onde Está a Felicidade?”. O comediante se prepara para viver seu primeiro protagonista na comédia “Os Penetras”, em que contracena com Eduardo Sterblitch, o César Polvilho do “Pânico”. O filme será diridigo por Andrucha Waddington (“Lope”).

“O texto é do Andrucha, mas também seremos creditados como roteiristas”, disse Adnet em entrevista exclusiva ao UOL Entretenimento, durante divulgação do trabalho de dublagem de Marcelo no filme "O Zelador Animal".

Sobre o projeto futuro, Adnet diz que “o processo é mais trabalhoso, mas nós temos o privilégio de ler o roteiro muito tempo antes das gravações. A gente sugere cenas e mudanças nos diálogos”.

Por causa do título e do gênero, a produção remete a “Penetras Bons de Bico” (2005). Marcelo evita comparações. “Não posso dizer que é igual porque não vi esse filme, mas a situação é parecida”.

“O filme é muito diferente”, disse. “'Penetras' tem alma carioca, com situações muito específicas. Por isso, acredito que vai ter uma identificação bem forte com o público”.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo