Topo

Jason Bateman entra para o elenco de comédia romântica com Olivia Wilde

Jason Bateman e Amanda Anka no tapete vermelho de "Eu Queria Ter a Sua Vida" em Los Angeles (1/8/2011) - Jason Merritt/Getty Images
Jason Bateman e Amanda Anka no tapete vermelho de "Eu Queria Ter a Sua Vida" em Los Angeles (1/8/2011) Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Da Redação

21/09/2011 00h15

Dois dos atores mais requisitados do momento em Hollywood juntam forças em “The Longest Week”. Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”) e Olivia Wilde (“Cowboys & Aliens”) contracenam na comédia romântica. As informações são do site “The Playlist”.

O filme conta a história de um ricaço de Nova York que passa por uma semana transformadora. No final do processo ele estará deserdado e apaixonado – praticamente o mesmo enredo de “Arthur – O Milionário Irrresistível”. Ainda não há data de lançamento.

Bateman também foi confirmado no elenco de outro filme. Em “Disconnect”, ele irá trabalhar ao lado de Alexander Skarsgård (“Melancolia”), Frank Grillo (“A Sétima Alma”), Andrea Riseborough (“Não Me Abandone Jamais”), Colin Ford (“Heróis”) e Michael Nyqvist (“Os Homens que não Amavam as Mulheres”).

O filme mostra diversos personagens que tiveram suas vidas influenciadas pela tecnologia. Jason Bateman interpreta um especialista em computadores que quer proteger seu filho adolescente dos perigos da internet.

“Disconnect” está previsto para estrear em 2012 nos Estados Unidos.