Topo

"Tom Cruise tem uma voz incrível", diz diretor de "Rock of Ages"

O ator Tom Cruise caracterizado como o roqueiro mulherengo Stacee Jaxx, na adaptação do musical da Broadway "Rock of Ages" para o cinema - Divulgação
O ator Tom Cruise caracterizado como o roqueiro mulherengo Stacee Jaxx, na adaptação do musical da Broadway "Rock of Ages" para o cinema Imagem: Divulgação

Da Redação

27/09/2011 10h00

O diretor do filme “Rock of Ages” Adam Shankman elogiou a voz de Tom Cruise durante uma entrevista ao programa “Access Hollywood”, e contou que até a banda Def Leppard ficou impressionada com o ator.

“Tom tem uma voz incrível. Foi meio que ‘quem diria?’, mas ele foi muito bem. Def Leppard veio um dia ao set e eles o viram cantar ‘Pour Some Sugar on Me’, e ele falaram, ‘Meu Deus! Ele é melhor do que nós!’ Foi incrível”, contou o diretor ao programa.

O diretor contou que está editando o filme, e que o público tera a chance de ver seus astros favoritos de uma maneira totalmente diferente.

“O filme é diferente de tudo o que você já viu. É estranho, mas é um estranho bom. Tem estrelas do cinema vestidos como os anos 80 cantando rock no karaokê. São pessoas que você nunca imaginaria cantando, dançando, e arrasando!”, disse Shankman, que dirigiu também a última versão de “Hairspray”.

Cruise interpreta a estrela do rock Stacee Jaxx. O elenco conta também com Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin, Russell Brand, e outros.

“Rock of Ages” é baseado em um musical da Broadway e conta a história de uma jovem (Julianne Hough) que chega a Hollywood durante os anos 1980, algo que muda sua vida totalmente.