Topo

"O diretor estava mais constrangido do que a gente", diz Justin Timberlake sobre cenas de sexo com Mila Kunis em "Amizade Colorida"

Mila Kunis e Justin Timberlake na première de "Amizade Colorida" em Nova York (18/7/2011) - Jemal Countess/Getty Images
Mila Kunis e Justin Timberlake na première de "Amizade Colorida" em Nova York (18/7/2011) Imagem: Jemal Countess/Getty Images

EDU FERNANDES

Enviado especial a Cancún, no México*

28/09/2011 07h00

Cenas de sexo são desafiadoras para grande parte dos atores. No caso de Justin Timberlake e Mila Kunis não foi muito diferente durante as gravações de “Amizade Colorida”, filme que estreia dia 30 de setembro no Brasil.

“Somos seres humanos, é claro que nunca estamos totalmente seguros com nossos corpos”, disse Timbelake em conversa com jornalistas durante evento para o qual o UOL Entretenimento foi convidado. “Will [Gluck, diretor do filme,] estava mais constrangido do que a gente”.

Patricia Clarkson, que interpreta a mãe de Mila Kunis, brinca com a situação. “Qualquer set em que eu entro com Justin Timberlake e Mila Kunis nus é meu tipo de set”, disse.

“Amizade Colorida” conta a história de um casal de amigos que resolve se aventurar entre quatro paredes sem estarem propriamente em um relacionamento amoroso. Além do teor da história, a intenção do diretor foram determinantes para as cenas de sexo. “Eu quero que as pessoas saiam do cinema direto para a cama”, declarou Will Gluck.

Para viver esse casal, Gluck escolheu Kunis e Timberlake. “Escalar o elenco é 100% em filmes assim”, afirmou o diretor. “Eu coloquei muita fé nesses dois juntos”.

Justin deixou de lado sua carreira musical nos últimos anos para se tornar ator. Apesar de ter estralado alguns dramas na carreira, como “Alpha Dog” e “A Rede Social”, Timberlake ganhou destaque em comédias, principalmente depois de várias ocasiões em que apresentou o programa televisivo “Saturday Night Live”. “Tive muitas oportunidades por causa do ‘Saturday Night Live’”, admite.

A carreira de Kunis é marcada por pluralidade de gêneros. A atriz ucraniana chegou ao estrelato depois de participar da sit-com “That 70’s Show”, mas ganhou notoriedade por causa da recente indicação ao Globo de Ouro pelo drama “Cisne Negro”. “Ela pode fazer comédia, ação (ela é durona) e drama”, avalia o diretor.

Amigos e amantes

“Amizade Colorida” tem uma premissa parecida com outras comédias românticas lançadas recentemente. “O Amor e Outras Drogas” e “Sexo sem Compromisso” também retratam um casal que começa um relacionamento sexual que fica complicado quando sentimentos românticos afloram.

TRAILER DO FILME ''AMIZADE COLORIDA''

A situação não é vista apenas no cinema. “Conheci um casal que tentou fazer isso”, disse Mila Kunis. “Hoje eles se casaram e estão grávidos”.

“A nova geração tenta redefinir as coisas. No final das contas, esse lance de amizade colorida é só um jeito elaborado de dizer que você está em um relacionamento”, analisa Will Gluck.

Para Mila Kunis, não há nada mais natural do que falar sobre o assunto. “É um reflexo da nossa geração”, afirma. “Estamos mais abertos para falar sobre sexo”.

* (O repórter viajou a convite da Sony Pictures.)