Cinema

Christoph Waltz desloca a bacia no set de filmagens do novo filme de Tarantino

Reuters
Ator Christoph Waltz posa para foto antes da exibição do filme "Carnage" no festival de cinema de Veneza (1/9/2011) imagem: Reuters

Da Redação

Christoph Waltz, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Bastardos Inglórios", deslocou a bacia durante as filmagens no novo filme de Quentin Tarantino, "Django Unchained", confirmou à  revista "People" um representante do ator.

De acordo com o representante, Waltz se machucou quando fazia ensaios sobre um cavalo no set de filmagens. O calendário das gravações, no entanto, não foi modificado na esperança de que a recuperação do ator seja rápida.

"Django unchained" conta a história de um escravo (Jamie Foxx), que é liberto e tem seu comportamento alterado ao viver sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz).

Por causa do acidente, Waltz não foi à pré-estreia de outro longa no qual atuou, "Carnage", de Roman Polanski, que abriu o Festival de Cinema de Nova York nesta sexta-feira (30). 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo