Topo

Christoph Waltz desloca a bacia no set de filmagens do novo filme de Tarantino

Ator Christoph Waltz posa para foto antes da exibição do filme "Carnage" no festival de cinema de Veneza (1/9/2011) - Reuters
Ator Christoph Waltz posa para foto antes da exibição do filme "Carnage" no festival de cinema de Veneza (1/9/2011) Imagem: Reuters

Da Redação

01/10/2011 15h05

Christoph Waltz, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Bastardos Inglórios", deslocou a bacia durante as filmagens no novo filme de Quentin Tarantino, "Django Unchained", confirmou à  revista "People" um representante do ator.

De acordo com o representante, Waltz se machucou quando fazia ensaios sobre um cavalo no set de filmagens. O calendário das gravações, no entanto, não foi modificado na esperança de que a recuperação do ator seja rápida.

"Django unchained" conta a história de um escravo (Jamie Foxx), que é liberto e tem seu comportamento alterado ao viver sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz).

Por causa do acidente, Waltz não foi à pré-estreia de outro longa no qual atuou, "Carnage", de Roman Polanski, que abriu o Festival de Cinema de Nova York nesta sexta-feira (30).