Cinema

Diretor alemão Werner Herzog será vilão de filme com Tom Cruise

Da Redação

O cineasta alemão Werner Herzog será o vilão de "One Shot", filme estrelado por Tom Cruise. A produção também traz Rosamund Pike ("A Minha Versão do Amor"), Richard Jenkis ("Amizade Colorida") e Robert Duvall ("Coração Louco") e tem direção e roteiro de Christopher McQuarrie (roteirista de "O Turista").

O filme se baseia na série de livros do escritor inglês Lee Child protagonizada por Jack Reacher, um ex-policial militar que se torna andarilho. Em "Um Tiro" ("One Shot", no título original), o personagem investiga o caso de um atirador acusado de matar cinco pessoas antes de ser capturado.

Herzog interpretará The Zec, um ex-prisioneiro de guerra que é mentor de uma conspiração.

"One Shot" é o primeiro papel maior do diretor alemão, que já fez pequenas participações em filmes, além de dublagens ocasionais em episódios de "Os Simpsons".

Herzog tem se concentrado em documentários recentemente, como "O Homem Urso" (2005),  "Cave of Forgotten Dreams" (2010) e "Into the Abyss" (2011), que estreou no Festival de Toronto.

Segundo fontes da revista "Variety", McQuarrie sempre quis trabalhar com Herzog.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo