Cinema

Sônia Braga viverá mulher traída em "The Wine of Summer"

Da Redação

A atriz Sônia Braga viverá uma mulher traída em "The Wine of Summer", nova produção hispano-americana da diretora Maria Matteoli, prevista para ser lançada em 2012. A história de cinco personagens irá se misturar em meio ao verão espanhol.

James (Ethan Peck), deixa uma promissora carreira de advogado para se tornar ator. Para isso, ele irá estudar com Shelley (Marcia Gay Harden) e entrará numa encenação de "Tinto de Verano". O personagem é deixado pela namorada e vai para a Espanha, onde irá encontrar Lucchesi (Bob E. Wells), um escritor que tem uma namorada mais nova, Veronica (Elsa Pataky), apesar de ainda ser apaixonado pela escritora Eliza (Sonia Braga).

"Ela encontrou o amor de sua vida, mas ele a traiu", diz Sônia sobre sua personagem. Apesar disso, a atriz diz que a mensagem do filme é a de que todos tem o direito de amar, não importando a idade ou o momento em que está a pessoa. "É um direito", diz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo