Cinema

"Gigantes de Aço" garante 1º lugar nas bilheterias dos EUA no fim de semana de estreia

Reprodução/YouTube
Hugh Jackman em cena de "Gigantes de Aço" (5/9/2011) imagem: Reprodução/YouTube

Da Redação

O filme "Gigantes de Aço", estrelado por Hugh Jackman, liderou as bilheterias do fim de semana nos Estados Unidos ao arrecadar US$ 27,3 milhões, informou o site Hollywood Reporter. O longa também venceu as bilheterias de sexta-feira (7), dia de sua estreia nos cinemas da América do Norte.

O longa de ficção científica conta a história de um ex-lutador de boxe que perde a chance de competir quando o esporte é proibido para humanos, que são substituídos por robôs.

"Gigantes de Aço" também é protagonizado por Evangeline Lilly, de "Lost", e Dakota Goyo, "Thor", que interpreta o filho de Jackman. Na trama, pai e filho vivem uma difícil relação até que decidem montar um robô juntos.

Em segundo lugar, ficou o longa estrelado por George Clooney, "Tudo pelo Poder", que arrecadou US$ 10,4 milhões. No longa, Clooney encarna um candidato presidencial que deve enfrentar um escândalo sexual, chantagens e pactos obscuros para se manter na corrida eleitoral.

Assista ao trailer legendado de "Gigantes de Aço"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo