Topo

Filme de David Fincher inspirado no best seller "O Homem que Não Amava as Mulheres" lança site viral

Imagem do produtor musical Trent Reznor trabalhando na trilha do filme "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" divulgada pelo blog "Mouth Taped Shut"  - Reprodução/Mouth-Taped-Shut.com
Imagem do produtor musical Trent Reznor trabalhando na trilha do filme "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" divulgada pelo blog "Mouth Taped Shut" Imagem: Reprodução/Mouth-Taped-Shut.com

Da Redação

10/10/2011 16h03

A produção do filme "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", adaptação do livro "O Homem que Não Amava as Mulheres", do escritor sueco Stieg Larsson, acaba de lançar um site viral.

O endereço do site foi revelado em imagens de bastidores do filme de David Fincher publicadas no blog "Mouth Taped Shut", espécie de tumblr da produção.

Uma foto do produtor musical Trent Reznor trabalhando na trilha do filme, quando aproximada, revela a url ComesForthInTheThaw.com. A página contém um provérbio sueco: "O que está escondido na neve surge no degelo".

No momento, ao clicar sobre as palavras, uma nova janela se abre com uma imagem que vai "descongelando" e trechos de diálogo e música podem ser ouvidos.

O filme, estrelado por Daniel Craig, tem estreia no Brasil prevista para janeiro de 2012 e é o primeiro de três longas baseados na trilogia "Millennium", de Stieg Larsson. O primeiro livro da série vendeu cerca de 50 milhões de cópias em 46 países.

TRAILER DO FILME "OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES"