Cinema

Novo personagem de "Os Muppets" diz que ficou tímido ao contracenar com Miss Piggy

Reprodução
O novo personagem de "Os Muppets", Walter, e o ator Jason Segel, que além de atuar, assina o roteiro do filme imagem: Reprodução

Da Redação

Capa da revista Enterteinment Weekly desta semana, "Os Muppets" está de volta aos cinemas depois de 12 anos. A última vez que os bonecos criados por Jim Henson fizeram uma incursão na tela grande foi em 1999, com "Muppets From Space", que rendeu apenas US$ 16,6 milhões nas bilheterias americanas - um número muito ruim tanto para os padrões da época quanto para os atuais.

Um dos responsáveis pelo retorno da turma liderada por Kermit (conhecido pelos fãs brasileiros como Caco, veja no vídeo abaixo), o sapo, é o ator Jason Segel, que além de atuar no novo filme também assina o roteiro ao lado de Nicholas Stoller. A estreia americana está marcada para 23 de novembro; no Brasil, o filme será lançado no dia 2 de dezembro.



 

Segel faz o papel de Gary, um fã dos Muppets que, com a ajuda de sua namorada, interpretada por Amy Adams, e um novo personagem, Walter (na foto), reúne os bonecos e tenta salvar o teatro da turma da demolição. O novo boneco tem uma história curiosa: ele nem sempre foi uma marionete de pelúcia e uma das subtramas do filme é justamente como ele se transformou.

Em uma curta entrevista com o personagem publicada pela revista semanal americana, ele diz que o que mais o intimidou foi contracenar com Miss Piggy. "Vou lhe dizer, é intimidador fazer cenas com a Miss Piggy", disse ele à publicação. "Eu tinha uma cena com ela e, na hora de dizer minha fala, só consegui soltar um 'Ahhhhh'. Foi uma interpretação muito, muito fácil naquela hora."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo