Refilmagem de Padilha para "RoboCop" mostrará transformação do policial em máquina
A refilmagem de "RoboCop" dirigida por José Padilha vai se concentrar no período entre o policial Alex Murphy ser baleado e quase morrer e se tornar o RoboCop, contou o diretor ao site americano "ComingSoon.Net".
"O meu filme é entre esses dois cortes. Como se faz o RoboCop? Como você lentamente transforma um cara em um robô? Como você de fato tira a humanidade de alguém e programa um cérebro, por assim dizer, e como isso afeta o indivíduo?", disse Padilha ao site.
O diretor também contou que pretende imprimir seu estilo à produção e disse que o conceito de "RoboCop" é brilhante. "Primeiro, porque se presta a uma série de críticas sociais, mas também porque coloca uma questão: em que ponto alguém perde sua humanidade? Isso é feito através da substituição de partes do corpo com peças de máquinas, e isso é muito inteligente, porque, adivinhem, vai acontecer!", afirmou.
Segundo o "ComingSoon.net", Padilha deve começar a filmar sua versão de "RoboCop" no início de 2012. O diretor descartou a possibilidade de escalar Wagner Moura para interpretar o policial Alex Murphy e disse que está procurando um ator norte-americano para o papel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.