Novo Super-Homem revela que quase estrelou novo "James Bond" e "Crepúsculo"
O ator Henry Cavill, o novo Super-Homem do filme "Man of Steel", revelou em entrevista no programa "The Tonight Show" que por pouco não foi escalado para ser o novo James Bond, em "Skyfall". "Ficou entre Daniel (Craig) e eu", disse.
Ainda segundo o ator, ele era a primeira opção da escritora Stephenie Meyer para "Crepúsculo", mas os responsáveis pela escalação do elenco o acharam muito velho para o papel.
Na entrevista ao apresentador Jay Leno, Henry contou também que, há 11 anos, trabalhou com Russell Crowe (que agora interpreta seu pai em "Man of Steel") no filme "Prova de Vida" como figurante e perguntou a ele como era ser um ator. Dois dias depois recebeu uma foto de Russell com a frase: "Uma longa jornada começa com um pequeno passo".
Depois de revelar que treinou duas horas por dia durante oito meses para viver o Super-Homem, Henry brincou sobre o novo uniforme do personagem, que não tem mais a cueca por cima da roupa. "Pra que usá-la se você vai mostrá-la?"
O novo filme do Super-Homem está previsto para estrear em 2013 nos Estados Unidos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.