Topo

Trailer de "Gone", filme de Heitor Dhalia com Amanda Seyfried, é lançado; assista

A atriz Amanda Seyfried e, à direita, o cineasta brasileiro Heitor Dhalia, que trabalham juntos em "Gone"  - Getty Images
A atriz Amanda Seyfried e, à direita, o cineasta brasileiro Heitor Dhalia, que trabalham juntos em "Gone" Imagem: Getty Images

Da Redação

18/11/2011 15h37

Foi divulgado nesta sexta (18) o trailer de "Gone", primeiro filme do diretor brasileiro Heitor Dhalia (“À Deriva”, “O Cheiro do Ralo”) rodado em Hollywood. No longa, Amanda Seyfried é Jill, uma jovem que procura por sua irmã desaparecida, que acredita ter sido raptada pelo mesmo serial killer de quem escapou anos antes. Sem o apoio da polícia, Jill parte sozinha em busca do sequestrador.

"Gone" também traz no elenco Jennifer Carpenter, da série "Dexter", Wes Bentley ("Beleza Americana") e Emily Wickersham ("Lembranças"). O roteiro é de Allison Burnett, e o lançamento é previsto para 27 de fevereiro de 2012 nos Estados Unidos.

Heitor Dhalia já prepara seu próximo projeto, "Serra Pelada", que terá Wagner Moura como coprodutor e protagonista. Segundo o diretor, o filme "retratará a febre pelo ouro, cobiça e violência, mas especialmente uma grande amizade. Há muito a ser explorado nessa história, que marcou uma época no Brasil e ainda não foi contada nos cinemas".

Esta é a segunda parceria de Heitor Dhalia e Wagner Moura. Eles já trabalharam juntos em “Nina”, de 2004. "Serra Pelada" ainda não tem data definida para estreia nos cinemas.