Cinema

Trailer de "Gone", filme de Heitor Dhalia com Amanda Seyfried, é lançado; assista

Getty Images
A atriz Amanda Seyfried e, à direita, o cineasta brasileiro Heitor Dhalia, que trabalham juntos em "Gone" imagem: Getty Images

Da Redação

Foi divulgado nesta sexta (18) o trailer de "Gone", primeiro filme do diretor brasileiro Heitor Dhalia (“À Deriva”, “O Cheiro do Ralo”) rodado em Hollywood. No longa, Amanda Seyfried é Jill, uma jovem que procura por sua irmã desaparecida, que acredita ter sido raptada pelo mesmo serial killer de quem escapou anos antes. Sem o apoio da polícia, Jill parte sozinha em busca do sequestrador.

"Gone" também traz no elenco Jennifer Carpenter, da série "Dexter", Wes Bentley ("Beleza Americana") e Emily Wickersham ("Lembranças"). O roteiro é de Allison Burnett, e o lançamento é previsto para 27 de fevereiro de 2012 nos Estados Unidos.

Heitor Dhalia já prepara seu próximo projeto, "Serra Pelada", que terá Wagner Moura como coprodutor e protagonista. Segundo o diretor, o filme "retratará a febre pelo ouro, cobiça e violência, mas especialmente uma grande amizade. Há muito a ser explorado nessa história, que marcou uma época no Brasil e ainda não foi contada nos cinemas".

Esta é a segunda parceria de Heitor Dhalia e Wagner Moura. Eles já trabalharam juntos em “Nina”, de 2004. "Serra Pelada" ainda não tem data definida para estreia nos cinemas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo