Topo

Divulgado pôster de documentário sobre o lutador Anderson Silva

Da Redação

21/11/2011 09h57

Foi divulgado nesta segunda-feira (21) o pôster do documentário "Anderson Silva: Como Água", que retrata o treinamento do lutador brasileiro  contra Chael Sonnen, em agosto de 2010, no qual ele se manteve como "dono" do cinturão do UFC (Ultimate Fight Champioship).

O diretor norte-americano Pablo Croce acompanhou a rotina de Silva por  três meses até chegar à batalha final, no dia 7 de agosto de 2010. Sem data definida, o documentário deve estrear no início de 2012, pela California Filmes.

Durante a exibição do documentário no Festival do Rio, em outubro deste ano, o lutador explicou à plateia que a proposta do documentário é servir "como exemplo de que o povo brasileiro não desiste nunca. O filme fala sobre honra e lealdade. Estou feliz por ajudar a criar novos heróis aqui no país", completou.

Na mesma ocasião, o diretor do documentário elogiou o campeão de UFC. “Ele se dedica muito ao que faz. O que me impressionou é que é um atleta metódico, criativo e cultiva o seu estado físico. É algo muito impressionante. Essa é a lição que devemos ter dele”, disse.

O documentário também mostra Anderson como um pai carinhoso que sente muitas saudades por estar longe da família no período do treinamento.

ASSISTA AO TRAILER DE "ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA"