Cinema

Divulgado pôster de documentário sobre o lutador Anderson Silva

Da Redação

Foi divulgado nesta segunda-feira (21) o pôster do documentário "Anderson Silva: Como Água", que retrata o treinamento do lutador brasileiro  contra Chael Sonnen, em agosto de 2010, no qual ele se manteve como "dono" do cinturão do UFC (Ultimate Fight Champioship).

O diretor norte-americano Pablo Croce acompanhou a rotina de Silva por  três meses até chegar à batalha final, no dia 7 de agosto de 2010. Sem data definida, o documentário deve estrear no início de 2012, pela California Filmes.

Durante a exibição do documentário no Festival do Rio, em outubro deste ano, o lutador explicou à plateia que a proposta do documentário é servir "como exemplo de que o povo brasileiro não desiste nunca. O filme fala sobre honra e lealdade. Estou feliz por ajudar a criar novos heróis aqui no país", completou.

Na mesma ocasião, o diretor do documentário elogiou o campeão de UFC. “Ele se dedica muito ao que faz. O que me impressionou é que é um atleta metódico, criativo e cultiva o seu estado físico. É algo muito impressionante. Essa é a lição que devemos ter dele”, disse.

O documentário também mostra Anderson como um pai carinhoso que sente muitas saudades por estar longe da família no período do treinamento.

ASSISTA AO TRAILER DE "ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo