Topo

"Estamos juntos, mas não somos casados", diz Kermit sobre relação com Miss Piggy

Kermit, o sapo dos Muppets, participa do Bate-Papo UOL (22/11/11) - Flavio Florido/UOL
Kermit, o sapo dos Muppets, participa do Bate-Papo UOL (22/11/11) Imagem: Flavio Florido/UOL

Da Redação

22/11/2011 17h05

Em bate-papo na TV UOL nesta terça-feira (22), Kermit, dos Muppets, revelou que ele e Piggy estão juntos novamente. "É um assunto delicado. Sim, estamos juntos. Mas não somos casados. Não importa o que a Piggy diga, não estamos casados", disse.


Anteriormente conhecido no Brasil como Caco, Kermit explicou a mudança de nome. "Eu não mudei meu nome, apenas adotei mais um. Miss Piggy não ficou muito feliz que eu tivesse dois nomes, ela me conhecia como Kermit. Mas meus fãs aqui no Brasil podem me chamar pelos dois nomes, Caco e Kermit".


Kermit, que está em São Paulo para divulgar o filme "Os Muppets", também comentou os boatos de que a turma pudesse apresentar a premiação do Oscar. "Fiquei muito surpreso, mas no final escolheram o Billy Crystal. Ele é um grande amigo meu e as pessoas até nos confundem na rua. Deve ser meu sorriso", brincou.

Questionado sobre sua carreira, Kermit disse que fica feliz por ter aberto caminho para outros sapos serem artistas, já que a espécie tem muito talento para o canto. "Nós sapos não nos vemos como artistas, mas basta ser você mesmo. Até já tentei outros papéis. Fiz testes para o papel de Yoda [de "Star Wars"], tinha o corpo certo, mas faltavam as orelhas. Também fiz teste para ser o Incrível Hulk. Tenho a cor certa, mas não tinha o tipo físico necessário", contou.

"Os Muppets" estreia no Brasil no dia 2 de dezembro.