Cinema

Garota é presa por dirigir alcoolizada após namorado se recusar a assistir "Amanhecer"

Getty Images
Robert Pattinson, Kristen stewart e Taylor Lautner na pré-estreia de "Amanhecer Parte 1", em Los Angeles (14/11/11) imagem: Getty Images

Da Redação

Uma garota de 18 anos foi presa nos Estados Unidos por dirigir alcoolizada e alegou que estava bêbada por ter ficado chateada após o namorado se recusar a assistir "Amanhecer - Parte 1", penúltimo filme da saga "Crepúsculo". A informação é do site da revista norte-americana "The Hollywood Reporter".

Olivia Ornelas estava dirigindo sem o pneu dianteiro direito, e seu carro foi encontrado em uma vala. De acordo com o relatório policial, ela estava "extremamente intoxicada" e alegou estar "muito chateada com seu namorado porque ele não a levou para assistir 'Amanhecer' como haviam planejado". A garota foi liberada após pagar US$ 300 de fiança.

Desde a sua estreia no Brasil na última quinta-feira (17), "Amanhecer" ultrapassou 2 milhões de espectadores e a previsão é de que o filme seja assistido por 3 milhões de pessoas em sua semana de estreia.

A sequência da saga vampiresca "Lua Nova" (que arrecadou 274,8 milhões nas primeiras semanas) teve como renda 283,5 milhões de dólares mundialmente.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo