Garota é presa por dirigir alcoolizada após namorado se recusar a assistir "Amanhecer"
Uma garota de 18 anos foi presa nos Estados Unidos por dirigir alcoolizada e alegou que estava bêbada por ter ficado chateada após o namorado se recusar a assistir "Amanhecer - Parte 1", penúltimo filme da saga "Crepúsculo". A informação é do site da revista norte-americana "The Hollywood Reporter".
Olivia Ornelas estava dirigindo sem o pneu dianteiro direito, e seu carro foi encontrado em uma vala. De acordo com o relatório policial, ela estava "extremamente intoxicada" e alegou estar "muito chateada com seu namorado porque ele não a levou para assistir 'Amanhecer' como haviam planejado". A garota foi liberada após pagar US$ 300 de fiança.
Desde a sua estreia no Brasil na última quinta-feira (17), "Amanhecer" ultrapassou 2 milhões de espectadores e a previsão é de que o filme seja assistido por 3 milhões de pessoas em sua semana de estreia.
A sequência da saga vampiresca "Lua Nova" (que arrecadou 274,8 milhões nas primeiras semanas) teve como renda 283,5 milhões de dólares mundialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.