Topo

Charlize Theron, que interpreta garota má em "Jovens Adultos", conta que sofreu bullying na escola

Charlize Theron no pôster do filme "Young Adult" - Reprodução
Charlize Theron no pôster do filme "Young Adult" Imagem: Reprodução

Da Redação

28/11/2011 13h25

Apesar de ter sofrido bullying na escola, no filme "Jovens Adultos" Charlize Theron faz o papel de "garota má" da escola. O longa, que tem estreia no Brasil prevista para 3 de fevereiro, é dirigido por Jason Reitman e escrito por Diablo Cody, respectivamente diretor e roteirista de "Juno".

Em entrevista à revista norte-americana "People", a atriz diz que usava "óculos de nerd" e que não era nada popular entre os 7 e os 12 anos na escola. "Eu usava óculos de nerd porque era super cega e, por isso, os garotos não gostavam de mim. Eu não tinha namorados, mas me apaixonava por muitos meninos", conta.

Depois de ser ignorada por um garoto, ela conta que começou a fazer de tudo para ser popular. "Eu não estava entre as pessoas populares, mas tinha uma garota que era muito popular e eu fiquei obcecada por ela. Hoje em dia, poderia ser presa por isso", brinca. "Uma vez, cheguei a chorar porque não pude sentar ao lado dela", diz.

Ela diz que sofria também por não ter o corte de cabelo perfeito e roupas boas. "Era muito importunada entre os 7 e os 12 anos; eu era muito perdida na época do primário. Quando entrei no ensino médio, porém, fiquei mais imune a essas coisas", diz.

Trailer de "Young Adult"