Topo

"Prefiro dirigir a atuar", diz Angelina Jolie, que lança "In The Land Of Blood And Honey"

Cartaz de "In the Land of Blood and Honey", de Angelina Jolie - Divulgação
Cartaz de "In the Land of Blood and Honey", de Angelina Jolie Imagem: Divulgação

Da Redação

28/11/2011 09h31

Estreando como diretora com "In The Land Of Blood And Honey", que chega aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de novembro, a atriz Angelina Jolie disse que prefere trabalhar atrás das câmeras. "Prefiro dirigir. Eu amei ter os holofotes em outra pessoa", disse em entrevista ao programa da CBS "60 Minutes" no domingo (27).

A atriz confessou estar nervosa com a estreia, com medo de que "as pessoas não entendam", e disse que contou com a ajuda dos atores -- todos da antiga Iugoslávia -- para fazer melhorias no filme. "Todos nós conversávamos sobre cada fala, cada cena e garantia que tudo estava correto e verdadeiro. Todos ajudaram a me aducar e todos nós ajustamos o roteiro juntos".

Sobre a trama, que se passa durante a Guerra da Bósnia, Jolie disse que "seria terrível trabalhando com comédia". "Para as pessoas que realmente me conhecem não foi uma surpresa, mas acho que todos pensaram que era uma loucura".

"In The Land Of Blood And Honey"  fala sobre um sérvio (Goran Kostic) que se apaixona por uma muçulmana (Zana Majonovic) durante o conflito armado na Bósnia entre 1992 e 1995.

Trailer de "In the Land of Blood and Honey"