Topo

Christian Bale e Michael Fassbender estão cotados para novo filme de Darren Aronofsky sobre Noé

Christian Bale (à esquerda) e Michael Fassbender (à direita) estão cotados para novo filme sobre personagem bíblico Noé - Darla Khazei/AP/Getty Images/Montagem
Christian Bale (à esquerda) e Michael Fassbender (à direita) estão cotados para novo filme sobre personagem bíblico Noé Imagem: Darla Khazei/AP/Getty Images/Montagem

Da Redação

30/11/2011 19h19

O ator Christian Bale, que viveu Batman em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", estará na nova produção de Darren Aronofsky, "Noah". Para viver o personagem bíblico Noé, no entanto, o diretor, conhecido por "Cisne Negro", quer o ator Michael Fassbender, que está em "Shame" e já viveu o personagem Magneto em "X-Men: Primeira Classe". As informações são do site da revista "Variety".

Enquanto Fassbender não dá sua palavra final, fontes da revista dizem que o ator tem discutido o papel com Aronofsky. Ari Handel e o diretor escreveram o roteiro do longa, que foi reescrito por John Logan, que fez "Gladiador". O filme será produzido pelo mesmo produtor de "Cisne Negro", Scott Franklin. A produção deve começar em março.

Fassbender é um dos atores mais procurados da atualidade graças às boas atuações em "Jane Eyre", "X-Men: Primeira Classe", "Um Método Perigoso" e "Shame". Apesar do talento, o ator não costuma se prender a muitos trabalhos. Dentre os próximos trabalhos dele estão "Haywire", de Steven Sodergergh, e "Prometheus", o aguardado prólogo de "Alien", ambos dirigidos por Ridley Scott. Ele também deve aparecer em "Twelve Years a Slave", de Steve McQueen.