Topo

"Fortões" Dwayne Johnson e Mark Walberg estão cotados para nova comédia do diretor de "Transformers"

Montagem com Dwayne Johnson (à esquerda) em "Velozes e Furiosos 5" e Mark Wahlberg em "O Vencedor" - Montagem/Divulgação
Montagem com Dwayne Johnson (à esquerda) em "Velozes e Furiosos 5" e Mark Wahlberg em "O Vencedor" Imagem: Montagem/Divulgação

Da Redação

05/12/2011 19h55Atualizada em 05/12/2011 20h11

O diretor Michael Bay, da série "Transformers", chamou os atores Dwayne Johnson ("Velozes e Furiosos 5") e Mark Walberg ("O Vencedor") para estrelar "Pain and Gain". O filme, baseado numa história real, é uma comédia de humor negro e trata de dois fisiculturistas que são pegos num esquema de extorsão e sequestro. As informações foram publicadas no site da revista "Variety".

Equanto a participação de Wahlberg ainda depende de o ator encontrar tempo em sua agenda, Dwayne Johnson já está em conversas adiantadas com o diretor. Christopher Markus, de "Capitão América: O Primeiro Vingador", e Stephen McFeely fizeram o roteiro, que está sendo comparado ao de "Fargo", dirigido pelos irmãos Cohen.

O filme deve ter um orçamento considerado modesto, de US$ 20 milhões.

Wahlberg está filmando agora "Broken City", com Russell Crowe, e deve estrelar outros dois projetos, "2 Guns" e "Three Mississippi". Nos últimos anos, o ator tem conseguido balancear seus papéis, fazendo comédias como "Os Outros Caras" e "Uma Noite Fora de Série", e dramas, como "O Vencedor" e "Um Olhar do Paraíso". Ele estará ainda na comédia adulta "Ted" e no thriller "Contraband".

Johnson tem trabalhado sem parar desde "Velozes e Furiosos 5", lançado neste ano. Ele deve alternar a produção de "Pain and Gain" com o sexto e o sétimo filmes da franquia "Velozes", filmados em 2012.  O ator estará ainda em "Journey 2: The Mysterious Island", em ""G.I. Joe 2: Retaliation" e em "Snitch".