Topo

"Se fosse convidado para fazer um filme em Bollywood, nunca diria não", diz Tom Cruise

Tom Cruise visita o monumento do Taj Mahal, em Agra, na Índia em viagem de divulgação do filme "Missão Impossível" (3/12/2011) - Pawan Sharma/AP
Tom Cruise visita o monumento do Taj Mahal, em Agra, na Índia em viagem de divulgação do filme "Missão Impossível" (3/12/2011) Imagem: Pawan Sharma/AP

Da Redação

05/12/2011 14h36

Tom Cruise lançou "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" neste domingo (4) na Índia. Ele falou sobre os filmes produzidos em Bollywood, a indústria de filmes local, e disse que adoraria trabalhar num filme indiano: "Amo os filmes indianos. Muitos filmes são lançados todos os anos, mas só consigo assistir alguns. [Se fosse convidado para fazer um filme em Bollywood], nunca diria não. Adoraria fazer um filme aqui", falou ao site Hollywood Reporter.

O filme deve ser lançado na Índia em 16 de dezembro; no Brasil, será lançado no dia 23. O longa será distribuído lá pela Viacom 18, junto com o filme "Players", adaptação de "The Italian Job", dirigido por Abbas-Mastan, com os atores Abhishek Bachchan, Neil Nitin Mukesh, Sonam Kapoor e Bipasha Basu.

"Protocolo Fantasma" também tem no elenco um representante indiano no elenco: Anil Kapoor, que ficou conhecido como o apresentador malvado de "Quem Quer Ser um Milionário?" (2008). Ele irá estrelar a versão indiana do seriado da Fox "24 horas".