Cinema

Guitarrista do Radiohead faz nova trilha sonora para diretor de "Sangue Negro", diz site

Getty Images
O guitarrista do Radiohead Jonny Greenwood (24/01/10) imagem: Getty Images

Da Redação

Após ser responsável pela trilha sonora de "Sangue Negro", o guitarrista do Radiohead Jonny Greenwood está sendo cotado para instrumentar outro filme do diretor Paul Thomas Anderson, intitulado "The Master" (título não-oficial), informou o site NME.

O filme, que se passa nos anos 1950, tem confirmado no elenco os atores Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Joaquim Phoenix. A estreia está prevista para 2013. O drama é centrado na relação entre um intelectual carismático, conhecido como "The Master", cuja fé baseada em organização começa a fazer sucesso nos Estados Unidos, e um jovem que se torna seu braço direito.

Para o novo projeto, Greenwood está trabalhando ao lado do trio de jazz Zed-U. O empresário da gravadora do trio confirmou no Twiiter a parceria com o guitarrista do Radiohead. "Zed-U gravou parte de uma trilha sonora para Jonny Grennwood do Radiohead semana passada. Filme (de Paul Thomas Anderson) que estreia em 2013".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo