Topo

Colin Firth nega papel de vilão em remake de "Oldboy"

O ator Colin Firth acena na sessão de fotos do filme "O Espião que Sabia Demais", no 68º Festival de Veneza (5/9/2011) - AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
O ator Colin Firth acena na sessão de fotos do filme "O Espião que Sabia Demais", no 68º Festival de Veneza (5/9/2011) Imagem: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

Da Redação

09/12/2011 09h53

O remake de “Old Boy” do diretor Spike Lee está sem vilão. De acordo com o site da IGN Movies, o papel que seria dado ao britânico Colin Firth foi rejeitado pelo ator.

Os cineastas agora tem a missão de encontrar outro nome para interpretar o vilão Adrian. O filme apresenta a história de um pai, preso no dia do aniversário de sua filha, que fica na cadeia por 15 anos e precisa lidar com o homem que o colocou na prisão.

A história é baseada no mangá homônimo e tem roteiro de Mark Protosevich. Steven Spielberg começou a trabalhar em negociações para dirigir o filme, mas a direção está nas mãos de Lee. A primeira versão para o cinema do quadrinho aconteceu em 2003, produzida pelo diretor sul-coreano Park Chan-Wook.