Universal Pictures adquire direitos de livro que pode se tornar o novo "Crepúsculo"
Depois de uma disputa entre vários estúdios, a Universal Pictures adquiriu os direitos do livro "Daughter of Smoke & Bone", best-seller juvenil de Laini Taylor.
Segundo o site "The Hollywood Reporter", o romance foi disputado por ao menos quatro estúdios, ávidos por colocar as mãos no próximo fenômeno editorial do tipo "Crepúsculo".
"Daughter of Smoke & Bone" ficou na lista dos melhores livros de 2011 do site de vendas Amazon, da revista "Publishers Weekly" e do "Huffington Post", além de ser escolhido como "livro infantil notável" pelo jornal "The New York Times".
O livro, publicado nos Estados Unidos em setembro, é a primeira parte de uma trilogia e narra a história de uma estudante de artes de 17 anos cujo pai a envia em viagens pelo mundo para coletar dentes humanos por razões misteriosas. A jovem aos poucos percebe que é parte de uma antiga disputa entre anjos e demônios e se envolve em um romance proibido com um anjo guerreiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.