Cinema

Universal Pictures adquire direitos de livro que pode se tornar o novo "Crepúsculo"

Reprodução
Capa do livro "Daughter of Smoke & Bone", de Laini Taylor imagem: Reprodução

Da Redação

Depois de uma disputa entre vários estúdios, a Universal Pictures adquiriu os direitos do livro "Daughter of Smoke & Bone", best-seller juvenil de Laini Taylor.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", o romance foi disputado por ao menos quatro estúdios, ávidos por colocar as mãos no próximo fenômeno editorial do tipo "Crepúsculo".

"Daughter of Smoke & Bone" ficou na lista dos melhores livros de 2011 do site de vendas Amazon, da revista "Publishers Weekly" e do "Huffington Post", além de ser escolhido como "livro infantil notável" pelo jornal "The New York Times".

O livro, publicado nos Estados Unidos em setembro, é a primeira parte de uma trilogia e narra a história de uma estudante de artes de 17 anos cujo pai a envia em viagens pelo mundo para coletar dentes humanos por razões misteriosas. A jovem aos poucos percebe que é parte de uma antiga disputa entre anjos e demônios e se envolve em um romance proibido com um anjo guerreiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo