Cinema

Comédia com Jesse Eisenberg e drama com Sean Penn entram na programação do Festival de Sundance 2012

Divulgação
Sean Penn interpreta um roqueiro cinquentão em ''This Must Be the Place", que será exibido no Festival de Sundance 2012 imagem: Divulgação

Da Redação

O Festival de Sundance anunciou nesta segunda-feira (19) que quatro filmes foram acrescentados à programação da edição de 2012.

"Predisposed", comédia estrelada por Jesse Eisenberg ("A Rede Social"), Melissa Leo ("O Vencedor") e Tracy Morgan (da série "30 Rock") fará parte da programação de pré-estreias. Já a mostra paralela "Parck City at Midnight" terá a pré-estreia mundial de "John Dies at the End", suspense sobrenatural dirigido por Don Coscarelli, com Paul Giamatti ("A Minha Versão do Amor") no elenco.

A mostra "Sundance's Spotlight", destinada a destaques do cinema mundial, terá "This Must Be the Place", dirigido por Paolo Sorrentino e estrelado por Sean Penn ("A Árvore da Vida"), e "Oslo", drama de Joachin Trier sobre vício em drogas. Ambos os filmes estrearam no Festival de Cannes 2011.

A edição 2012 do Festival de Sundance será realizada entre 19 e 29 de janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo