Produção de "Akira" é interrompida por falta de verba
O projeto de adaptação do mangá japonês Akira para o cinema americano não vai bem. De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, o filme perdeu investimentos e a sua produção em Vancouver, no Canadá, foi fechada. “Todos estão sendo mandados para a casa”, disse uma fonte à publicação nesta quarta-feira (5).
Os produtores Andrew Lazar, Jennifer Kiloran Davisson e o diretor Jaume Collet-Serra, tem duas semanas para fazer o projeto dar certo. Para isso, o roteirista Steve Klove (de Harry Potter) pode ser convidado a ajudar.
Depois de passar por uma redução de custos que foi de 230 milhões para 90 milhões de dólares, a proposta é de que o filme seja feito com 60 a 70 milhões, muito abaixo do necessário para os efeitos especiais que o filme precisa.
A adaptação mostra o personagem Kaneda (Garrett Hedlund) tentando libertar seu irmão de agentes do governo. Nessa missão, ele pede ajuda de Ky Reed (Kristen Stewart) para descobrir o que aconteceu com o irmão em meio a poderes telecinéticos e uma cidade que pode ser destruída.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.