Cinema

Atualizada em 06.01.2012 16h41

Filme de James Franco estreia no Festival de Roterdã

Brainpix
ames Franco na festa "Gucci Award for Women in Cinema", durante o Festival de Veneza (2/9/2011) imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

O novo projeto de James Franco, "Francophrenia" será lançado no Festival de Filmes de Roterdã, que começa em 25 de janeiro. O filme, que tem o título alternativo "Don't Kill Me, I Know Where the Baby Is" ("Não me mate, eu sei onde o bebê está", em tradução livre), é um thriller psicológico bem-humorado, composto de vídeos feitos por Franco durante as filmagens do seriado "General Hospital".

O filme foi reeditado com roteiro do ator e é co-dirigido por Ian Olds. Mais conhecido por seus trabalhos como ator, Franco tem produzido uma série de filmes experimentais nos últimos anos, trabalhando inclusive em gravações de River Phoenix em "My Own Private River" e no filme "Sal".

"Francophrenia" está na mostra "Spectrum" do festival, que inclui 72 filmes e documentários de diretores conhecidos, incluindo 16 estreias. As informações são do site da revista "Variety".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo