Topo

"Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres" tem sequências confirmadas, mesmo depois de bilheteria decepcionante

Do UOL, em São Paulo

09/01/2012 09h23

A trilogia Millenium  teve seus dois últimos filmes confirmados, mesmo depois da decepcionante estreia do primeiro filme, "Os Homens que não amavam as mulheres", em dezembro. A informação é do site Deadline em nota neste domingo (8).

Depois que o primeiro filme ficou em terceiro lugar na estreia no Reino Unido, ter desapontado na Ásia, e ter sido classificado como "não tão bom como esperado" na Suécia, Dinamarca e Finlândia, vários estúdios concorrentes da Sony Pictures cogitaram o cancelamento das sequências. Os estúdios, porém confirmaram para o final de 2012 ou começo de 2013 a gravação dos dois últimos filmes, chamados "The Girl Who Played With Fire" e "The Girl Who Kicked The Hornets’ Nest".

Até agora, o filme arrecadou US$ 76,8 milhões nos Estados Unidos, mas espera-se que o rendimento aumente nas próximas semanas, já que, segundo os estúdios, é provável que as bilheterias não tenham sido como esperadas no começo por causa de "cenas de estupro em uma época de Natal". Outro fator que possa ter prejudicado "Os Homens que não amavam as mulheres" , segundo o site Deadline, é o fato de o final do filme ser diferente do livro homônimo.