Cinema

Atualizada em 10.01.2012 13h35

Madonna diz que aprendeu a dirigir filmes com ex-maridos

AP Photo/The Canadian Press, Darren Calabrese
Madonna sobre direção de filmes: "Assisti de perto ao que Sean e Guy faziam" imagem: AP Photo/The Canadian Press, Darren Calabrese

Do UOL, em São Paulo

A cantora e diretora Madonna diz que aprendeu a dirigir filmes acompanhando o trabalho de seus ex-maridos, Sean Penn e Guy Ritchie. Ela acabou de filmar recentemente "W.E. - O Romance do Século", longa sobre o romance entre o rei Edward VIII e a socialite Wallis Simpson.

"Estive em alguns sets de filmagem em minha vida, fui casada com alguns diretores e também sou amiga de alguns diretores. Assisti de perto ao que Sean e Guy faziam", explica Madonna à rádio britânica "Radio Times".

"Com Sean, vi a importância do ensaio e de deixar tudo o que fosse possível pronto antes de entrar no set", falou sobre Penn, que tem oito filmes no currículo como diretor, apesar de ser mais conhecido como ator.

"Guy é um diretor mais visual, ele se arrisca mais quanto a movimentos de câmera e coisas assim. Aprendi muito com ele e o respeito muito", disse sobre Ritchie, que dirigiu recentemente "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo