Cinema

Universal Studios comemora cem anos com relançamento de "E.T." e "O Sol é Para Todos"

DIvulgação
Logo comemorativo de 100 anos do Universal Studios (2012) imagem: DIvulgação

Do UOL, em São Paulo

O Universal Studios, que completa 100 anos em 2012, irá fazer comemorações durante todo o ano, com relançamento de Blu-ray de "E.T. - O extraterrestre" e "O Sol é Para Todos" em versões comemorativas. A informação é da edição desta terça-feira (10) do "New York Times".

O estúdio é o primeiro a atingir a marca de um século de existência e irá divulgar o novo logo da empresa, com um globo mais real e um efeito que lembra um eclipse solar.

Entre as comemorações também estão a restauração de 13 títulos, como "Entre Dois Amores" e "Sem Novidade no Front"; além da a renovação de atividades dos parques temáticos da empresa, que ficam em Orlando, nos Estados Unidos.

"Há uma valor para toda a indústria quando você pode celebrar esse tipo de marco", declarou o presidente do estúdio, Ron Meyer, dizendo que sente ter "responsabilidade diante dos empregados e o público de cinema".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo