Topo

"Meu marido cortou cenas de nudez", diz Milla Jovovich, estrela de "Resident Evil 5: Retribuição"; assista ao trailer

Milla Jovovich interpreta Alice mais uma vez em "Resident Evil 5: Retribuição" - Reprodução
Milla Jovovich interpreta Alice mais uma vez em "Resident Evil 5: Retribuição" Imagem: Reprodução

Akira Suzuki*

Do UOL, em Toronto

19/01/2012 16h38

A atriz Milla Jovovich, pratogonista da série "Resident Evil", disse que seu marido, Paul W. S. Anderson (o diretor da fita), cortou cenas de nudez do primeiro longa-metragem da franquia sobre zumbis depois que se casaram. Nesta quinta-feira (19), foi divulgado o primeiro trailer de "Resident Evil 5: Retribuição".

"Numa versão antiga, antes de Paul e eu nos casarmos, era possível ver meu mamilo numa das cenas, mas, depois, ele cortou. Então, nas versões mais novas, ninguém vai ver nada disso", afirmou, com humor, sobre um episódio de "Resident Evil: O Hóspede Maldito".

Pois, quatro longas depois, não espere ver a atriz nascida na Ucrânia com trajes sumários, ao menos naqueles em que Anderson estiver no comando das claques. Sobra, então, apostar em cenas de ação. E parece que isso não vai faltar.

Contaminação mundial

Reprodução
Em "Resident Evil 5: Retribuição", o vírus T da corporação Umbrella continua devastando o planeta, criando uma população de zumbis.

A esperança da humanidade é Alice, que continua na caça aos responsáveis pela contaminação em uma perseguição que a leva a lugares como Shibuya (Tóquio), Times Square (Nova York) e Praça Vermelha (Moscou).

Alice não tem mais seus superpoderes, mas conta com a ajuda de antigos e novos aliados.

O UOL, que esteve no Canadá, conferiu uma das cenas do filme, em que Jill Valentine (interpretada Sienna Guillory) enfrenta Alice (Milla Jovovich) num cenário gélido, em algum ponto da Rússia.

Mas elas não eram aliadas em "Resident Evil: Apocalipse"? Está aí um dos mistérios de "Retribuição". Intrigante também é a volta de Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), que havia morrido no primeiro filme. Além disso, o quinto filme introduz novos personagens (mas já conhecidos nos games), como Leon S. Kennedy (Johann Urb) e Ada Wong (Li Bingbing).

'Badass girl'

Milla disse adorar fazer filmes de ação. "Sou filha única de um amante de artes marciais - que queria ter um menino, claro. Ele me levava para ver lutas de boxe e filmes de kung-fu no fim de semana, então, cresci tendo essa fantasia de ser um super-herói", conta a atriz, que pratica jiu-jítsu.

Novamente rodado em 3D, o "Resident Evil 5: Retribuição" está previsto para estrear em 14 de setembro, junto com os Estados Unidos.


<a evil:="" data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=475468af-a9c2-48fd-8b8e-1be2cca944a0&from=&src=v5:embed::" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=475468af-a9c2-48fd-8b8e-1be2cca944a0&from=&src=v5:embed::" resident="" target="_new" title="Exclusivo: ">Vídeo: Exclusivo: 'Resident Evil: Retribuição'</a>

*O jornalista viajou a convite da Sony Pictures.