Cinema

Whitney Houston volta à telona com Jordin Sparks em 'Sparkle'

Sony Pictures
Jordin Sparks como Sparkle e Whitney Houston como Emma em cena do filme 'Sparkle' imagem: Sony Pictures

Do UOL, em São Paulo

Após 16 anos sem gravar novos filmes, a cantora Whitney Houston voltará as telonas com a adaptação do musical "Sparkle". As informações são site da revista "People".

O último filme da diva do r&b foi a comédia romântica “Um Anjo em Minha Vida”, de 1996. Whitney dividirá a cena em Sparkle com a cantora pop vencedora do programa "American Idol" Jordin Sparks, de 22 anos.

"Whitney foi tão legal e maternal comigo" declarou Jordan a publicação. "Se parecesse que eu precisava de alguma coisa, ela sempre me perguntava se estava tudo bem ".

Houston não está menos animada que sua estrela coadjuvante com o projeto e afirmou que adorou trabalhar com a época retratada no filme: "Parte da diversão de fazer este filme são as as roupas e penteados. O filme se passa em 1963 e nós tivemos ótimos figurinos, cabelos e maquiagens. Eu amei usar estas roupas".

Sparkle já foi transformado em filme em 1976 estrelado por Lonette Mckee e Irene Cara e é livremente inspirado na história do grupo feminino The Supremes, de Diana Ross. O longa anda não tem data de estreia definida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo