Topo

Whitney Houston volta à telona com Jordin Sparks em 'Sparkle'

Jordin Sparks como Sparkle e Whitney Houston  como Emma em cena do filme "Sparkle" - Sony Pictures
Jordin Sparks como Sparkle e Whitney Houston como Emma em cena do filme 'Sparkle' Imagem: Sony Pictures

Do UOL, em São Paulo

21/01/2012 15h28

Após 16 anos sem gravar novos filmes, a cantora Whitney Houston voltará as telonas com a adaptação do musical "Sparkle". As informações são site da revista "People".

O último filme da diva do r&b foi a comédia romântica “Um Anjo em Minha Vida”, de 1996. Whitney dividirá a cena em Sparkle com a cantora pop vencedora do programa "American Idol" Jordin Sparks, de 22 anos.

"Whitney foi tão legal e maternal comigo" declarou Jordan a publicação. "Se parecesse que eu precisava de alguma coisa, ela sempre me perguntava se estava tudo bem ".

Houston não está menos animada que sua estrela coadjuvante com o projeto e afirmou que adorou trabalhar com a época retratada no filme: "Parte da diversão de fazer este filme são as as roupas e penteados. O filme se passa em 1963 e nós tivemos ótimos figurinos, cabelos e maquiagens. Eu amei usar estas roupas".

Sparkle já foi transformado em filme em 1976 estrelado por Lonette Mckee e Irene Cara e é livremente inspirado na história do grupo feminino The Supremes, de Diana Ross. O longa anda não tem data de estreia definida.