Topo

"Eu senti que nunca tinha parado antes", diz Ewan McGregor sobre pausa na carreira após adoção da filha

O ator Ewan McGregor (dir) e a mulher Eve Mavrakis no Globo de Ouro 2012 (15/1/12) - Getty Images
O ator Ewan McGregor (dir) e a mulher Eve Mavrakis no Globo de Ouro 2012 (15/1/12) Imagem: Getty Images

Bang News

23/01/2012 11h42

O ator Ewan McGregor revelou que quando ele e a esposa, Eva Mavrakis, adotaram uma menina em 2011 ele resolveu diminuir o ritmo de trabalho para não perder os primeiros cinco meses de vida da filha com a nova família. "Eu terminei um filme em setembro e senti que tinha trabalhado muito por muitos anos. Eu senti que nunca tinha parado antes, e eu realmente não parei. Então, pensei que não precisava trabalhar se não quisesse, e foi como se o céu se abrisse de repente. Liguei para minha esposa e sugeri que eu não trabalhasse o resto do ano, e tem sido encantador”, disse Ewan em entrevista para a revista "Seven".

"Foi ótimo estar em casa. Temos um novo bebê, e esses são os meses que você não recupera se não estiver por perto”, acrescentou o ator, que ainda tem três outras filhas, Clara, Esther e Jamiyan.

Ewan e Eva estão juntos há mais de 16 anos e ele aprecia "o sentimento lindo de estar com alguém por muito tempo”. Segundo ele, “o casal se conhece tão bem e um fica tão confortável na companhia do outro”.

"Eu sou muito questionado sobre qual é o segredo para um casamento feliz, mas não há nenhum segredo, além de estar apaixonado pela mulher com quem você está compartilhando sua vida”, finalizou.