Cinema

Daniel Radcliffe afirma que alguns críticos querem que ele fracasse na carreira, diz site

Divulgação
Daniel Radcliffe em "The Woman in Black" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator Daniel Radcliffe, famoso mundialmente por sua atuação no cinema como o bruxo inglês Harry Potter, disse que existem alguns críticos que adorariam escrever que ele falhou na carreira de ator.

"Existem pessoas que adorariam dizer: 'foi revelado pela série, mas não fez mais nada depois'. Essa é a história que alguns querem escrever. Por isso, tenho que me certificar de que eles não terão oportunidade de dizer isso", afirmou o ator, segundo o site Telegraph.co. O ator ainda disse que alguns críticos não o perdoariam mesmo se partisse dele a iniciativa de fazer uma pausa de um ano na carreira.

Por isso, Daniel, que protagoniza mais uma estreia, em fevereiro, no Reino Unido, com o filme "The Woman in Black", também já assinou contrato para viver o poeta Allen Ginsberg no filme "Kill Your Darlings". Mas antes de começar a filmar, ele irá tirar uma folga de três semanas, a primeira em quatro anos.

Assista trailer de ''The Woman in Black", com Daniel Radcliffe

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo