Cinema

Rooney Mara, estrela de "Millennium", estará em novo suspense de Soderbergh

AP
A atriz Rooney Mara chega para a cerimônia de entrega do Globo de Ouro (15/1/2012) imagem: AP

A atriz Rooney Mara, indicada ao Oscar de melhor atriz pela atuação em "Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres", já assinou contrato para estrelar o novo filme de Steven Soderbergh ("Contágio"), o suspense "Side Effects", informou o site Deadline.

Mara irá substituir a atriz Blake Lively no filme que também contará com Jude Law, Channing Tatum e Catherine Zeta-Jones. A atriz interpreta Emily Hawkins, uma mulher sexy, que toma grandes quantias de medicamentos prescritos para lidar com a ansiedade em torno da prisão do marido.

Desde seu bom desempenho como a hacker Lisbeth Salander, Mara tem sido requisitada para vários papeis, inclusive para atuar no novo longa de Kathryn Bigelow ("Guerra ao Terror") sobre a caçada a Osama Bin Laden. As gravações desse filme, no entanto, coincidiram com a promoção que Rooney fez para "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", que estreou nesta sexta-feira (27) no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo