Topo

Teaser de comercial de "Os Vingadores" para o Super Bowl é divulgado durante chat de atores com fãs; veja

Imagens dos super-heróis que participam do filme "Os Vingadores" - Reprodução
Imagens dos super-heróis que participam do filme "Os Vingadores" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/01/2012 17h51

Os atores Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston e Clark Gregg, além do diretor Joss Whedon, participaram de um chat no Twitter sobre o filme "Os Vingadores" nesta terça-feira (31).

Os artistas responderam perguntas dos internautas sobre um dos filmes mais aguardados do ano. Logo em seguida, foi divulgado o teaser de um comercial de "Os Vingadores" que será exibido no domingo (5), no intervalo do Super Bowl (final do campeonato nacional de futebol americano), maior evento esportivo dos Estados Unidos. Assista.

TEASER DO COMERCIAL DE "OS VINGADORES" PARA O SUPER BOWL

Melhores momentos do chat
O diretor Joss Whedon contou que já havia lido todos os quadrinhos dos Vingadores antes de dirigir o longa e revelou que a trama mistura histórias clássicas dos personagens a elementos novos.

Já Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Furry, disse que tem muito do personagem em si e que o maior desafio da preparação foi “perder peso para entrar na roupa e me manter assim”. Ele também contou que considera “Born Free”, de Jimi Hendrix, a música tema de seu personagem.

Tom Hiddleston, que dá vida ao vilão Loki, por sua vez, disse que o maior desafio de “Os Vingadores” foi aumentar a “ameaça do personagem”, que já havia aparecido em “Thor”, “sem perder contato com sua verdade emocional. Manter seu caos honesto!”. Ele contou que, para entrar no personagem, escutou muito a canção “Archange”, do músico Burial, e as composições para trilhas sonoras de Hans Zimmer. Questionado sobre qual foi o momento mais engraçado no set de “Os Vingadores”, ele disse que era tentar segurar a risada quando Hulk fazia seu clássico golpe de bater no chão. Mas nem tudo era engraçado, já que o ator esmagou o cotovelo em uma cena com o monstro verde.

Quando um internauta perguntou a Clark Gregg, que interpreta o agente Coulson, como ele se sentia em ser o “Chuck Norris dos Vingadores”, o ator entrou na brincadeira e rebateu: “Com todo respeito, mas Coulson detona o Walker Texas Ranger [personagem de Norris na série de TV homônima] com um pacote de farinha”, referindo-se ao curta metragem “A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer”, que está nos extras do DVD de “Capitão América”. Simpático, Gregg arriscou até um pouco de português, ao responder com um correto “obrigado” a um fã que o chamou de “glamouroso”.