Topo

Primeiro pôster de "O Príncipe do Deserto" em português é divulgado

Veja primeiro pôster em português do longa "O Príncipe do Deserto" - Divulgação
Veja primeiro pôster em português do longa "O Príncipe do Deserto" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/02/2012 16h59

Longa que apresenta Antonio Banderas e Mark Strong nos papeis principais, “O Príncipe do Deserto” teve seu primeiro pôster divulgado pela Warner nesta quarta (1). O filme tem estreia prevista para 23 de janeiro no Brasil. 

No filme, dois líderes guerreiros, Nessib (papel de Antonio Banderas) e Ammar (Mark Strong) precisam se enfrentar sob o forte sol do deserto. Nesib vence a batalha e precisa entregar seus dois filhos ao inimigo para garantir que os territórios não sejam invadidos. O problema é que os dois personagens disputarão um bem valioso, o petróleo, que fica na faixa amarela que divide os dois reinos.

Os dois filhos de Ammar, feitos como reféns, Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim) crescem e se tornam homens. Saleeh, o guerreiro, quer escapar de sua prisão dourada e retornar à terra de seu pai. Auda só se importa com livros e com a busca pelo conhecimento. Saleeh é morto ao tentar fugir para o reino do pai. A tarefa de negociar a paz entre os dois reinos fica a cargo do jovem Auda.