Cinema

Indicada ao Oscar, Viola Davis fecha contratos para novos filmes

Do UOL, em São Paulo

Viola Davis, recém-indicada ao Oscar e vencedora do SAG por “Histórias Cruzadas”, já tem contrato assinado para mais dois projetos, de acordo com revista “Variety”: a ficção científica “Ender’s Game” e o thrilher sobrenatural “Beautiful Creatures”.

Dirigido por Gavin Hood, “Ender’s Game” se passa num futuro utópico, em que um menino é convocado para destruir totalmente uma raça alienígena. Davis será uma psicóloga militar que supervisiona o desenvolvimento dos jovens recrutas. Ela terá a companhia de Harrison Ford, Hailee Steinfeld e Ben Kingskley  no elenco.

Já “Beautiful Creatures” terá a direção de Richard LaGravenese e contará a história de um adolescente que se apaixona por uma menina com poderes sobrenaturais. A atriz atuará como uma bibliotecária amiga da falecida mãe do garoto, a quem a personagem considera como se fosse seu próprio filho.

Os dois filmes devem estrear em 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo