Cinema

Harrison Ford negocia participar de sequência de "Blade Runner", diz site

Do UOL, em São Paulo

  • O ator Harrison Ford em cena de "Blade Runner"

O ator Harrison Ford negocia com os estúdios Warner Brothers e Alcon Entertainment a participação na sequência de "Blade Runner". As informações são do site Twitchfilm.com, especializado na cobertura da indústria cinematográfica.

As notícias iniciais sobre uma nova versão do clássico de 1982 que mistura atmosfera noir com ficção científica surgiram em março de 2011, quando surgiram os primeiros rumores de que o diretor Ridley Scott dirigiria a nova versão. Scott, que recentemente terminou de editar "Prometheus" - filme que revisita o universo de "Alien: O Oitavo Passageiro" - deve se dedicar agora ao novo projeto.

"Blade Runner" é baseado no livro de Philip K. Dick de 1968 "O Caçador de Androides". No longa, Harrison Ford interpreta o caçador de replicantes Rick Deckard conforme ele persegue as criaturas artificiais de força física sobre-humana.

Segundo estimativas do jornal "LA Times", o novo filme não deve chegar aos cinemas antes de 2014 e ainda não há informações se se trata de uma refilmagem do clássico ou uma continuação ou prólogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo