Harrison Ford não estará em continuação de "Blade Runner", diz produtor
O ator Harrison Ford não deverá reviver o personagem Deckard na continuação de "Blade Runner - O Caçador de Andróides", segundo o produtor Andrew Kosove, da Alcon Entertainment, empresa envolvida na produção. Segundo entrevista dele ao site da revista "Empire", são falsos os rumores de que o ator estaria negociando sua participação no filme.
Meses atrás, o diretor Ridley Scott já havia adiantado que achava muito difícil que Ford participasse do longa. A participação do ator também era pouco provável pelo fato de ele não gostar do filme --diferente do resto do mundo.
O produtor conta que, atualmente, a Alcon e Scott estão definindo os rumos da nova história, que não será uma continuação convencional do clássico de 1982. "O elenco do filme nem passa pelas nossas cabeças no momento. É como se me perguntassem se o céu será vermelho ou azul. Não há discussão sobre isso", diz.
Kosovo diz que a produção, assim como "Prometheus", terá ligações com o filme original ("Prometheus" é uma espécie de filme antecessor ao "Alien, o Oitavo Passageiro"), mas será uma obra independente.
Apesar de Harrison Ford estar distante da produção, Kosovo não descarta a possibilidade de ele vir a entrar no elenco. "Ele até poderia entrar. Mas acho que isso é bastante improvável", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.