Cinema

Oscar não terá apresentações de indicados a melhor canção

AP
Carlinhos Brown, Anne Anne Hathaway e Sérgio Mendes na coletiva de imprensa da animação "Rio", de Carlos Saldanha, no Cinépolis Lagoon, na zona sul do Rio (22/3/2011) imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

Contra a tradição dos anos anteriores, o Oscar deste ano não terá apresentações dos indicados a melhor canção, segundo informações do site Deadline.

“Man or Muppet”, de Jason Segel em “Os Muppets”, e “Real in Rio”, de Carlinhos Brown e Sergio Mendes em “Rio”, foram as únicas canções indicadas na categoria, que ignorou candidatos como Elton John, Mary H. Blidge e Sinead O’Connor.

A Disney e a Fox protestaram formalmente contra a decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mas só receberam repostas negativas. Apesar disso, uma fonte anônima afirmou ao site que “a cerimônia ainda não foi definida” e os produtores Brian Grazer e Don Mischer ainda estão trabalhando no seu formato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo