"Estou voltando onde comecei", diz George Lucas sobre próximos passos na carreira
A um dia do lançamento norte americano de “Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma” em 3D, o diretor George Lucas afirmou que não tem planos para se aposentar tão cedo, diferente do que vinha falando há algum tempo.
“Eu estou realmente voltando onde comecei, que é fazer filmes mais avant-garde. Ganhei dinheiro suficiente para financiar tudo por minha conta”, afirmou o cineasta em entrevista ao jornal “Metro” britânico. Lucas pretende voltar às raízes de “American Graffiti”, um filme mais autoral e sem tantos efeitos especiais.
Sobre a decisão de relançar “Star Wars” em 3D, o cineasta contou que foi motivado pelos colegas Bob Zemeckis e James Cameron, que já tinham planos de tornar a tecnologia mais presente nas salas de cinema. Para Lucas, os resultados da conversão foram muito satisfatórios: “É como assistir um filme em preto e branco e um filme em cores. O preto e branco funciona, mas o colorido funciona muito melhor”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.