Cinema

Último filme de Whitney Houston terá lançamento póstumo

Divulgação
Jordin Sparks e Whitney Houston em cena de "Sparkle", que será lançado em agosto imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A última aparição da cantora e atriz Whitney Houston nas telas, o filme "Sparkle" será lançado nos cinemas em 17 de agosto, informou ao site de notícias MSNBC.com o presidente da Sony Pictures, Steve Elzer.

Houston foi encontrada morta em um hotel de Beverly Hills neste sábado, a um dia do Grammy, maior premiação da indústria fonográfica americana.

"Como todos que a conheciam e a amavam, nós estamos chocados e entristecidos. O mundo perdeu um talento incomparável", disse Elzer em nome da Sony.

Baseado em um filme de 1976 de mesmo nome, "Sparkle" conta a história de um trio de cantoras negras com trajetória semelhante à do grupo vocal The Supremes. Além de Houston, a cantora Jordin Sparks, vencedora da sexta temporada do programa de TV "American Idol", também está no elenco.

Ainda sem título nem data de estreia no Brasil, o filme tentaria marcar o retorno de Houston ao cinema, de onde ela estava afastada desde a década de 90, quando estrelou sucessos de bilheteria como "O Guarda-Costas" e "Falando de Amor".

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo