Cinema

Sacha Baron Cohen "consegue" ingressos para o Oscar como o "ditador"

João Beltrão/Paramount Pictures Intl
Sacha Baron Cohen se veste como o "Ditador" (25/2/12) imagem: João Beltrão/Paramount Pictures Intl

Do UOL, em São Paulo

Para fazer uma piada com o Oscar, o comediante Sacha Baron Cohen se vestiu como um ditador e postou na página da fictícia República de Wadiya no Facebook uma foto sua segurando dois ingressos para a premiação, assim como uma pistola dourada.

"A vitória é nossa!" postou o comediante. "Hoje, a poderosa nação de Wadiya triunfou sobre as serpentes sionistas de Hollywood. O mal e todos aqueles que fizeram de Satanás seu protetor foram vencidos e expulsos para o Oceano Pacífico. O que estou tentando dizer aqui é que a Academia se rendeu e me enviou dois ingressos e um passe de estacionamento! Hoje Oscar, Amanhã Obama!" O ator ainda desejou boa sorte ao ator Billy Cristal, apresentador deste ano.

O ator britânico foi convidado para a cerimônia do Oscar, mas quase foi impedido de entrar quando ameaçou ir vestido como o "ditador" Admiral General Shabazz Aladeen, personagem fictício de seu novo projeto. Seu último filme, "A Invenção de Hugo Cabret", foi dirigido por Martin Scorsese está concorrendo a onze estatuetas.

"Nós o respeitamos como artista e ele está liberado para ir a cerimônia", afirmou Brian Grazer, produtor do evento ao site Acess Hollyywood. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo