Topo

Em tradicional jantar pós-Oscar, Elton John apresenta filho para estrelas norte-americanas

David Furnish e Elton John apresentam o filho, Zachary, às celebridades presentes em tradicional jantar pós-Oscar (26/2/12) - Getty Images
David Furnish e Elton John apresentam o filho, Zachary, às celebridades presentes em tradicional jantar pós-Oscar (26/2/12) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/02/2012 09h59

Na festa pós-Oscar promovida neste domingo (26) pela revista "Vanity Fair", uma das muitas comemorações após a premiação da Academia, as estrelas que participaram da cerimônia riram, conversaram e tiraram sarro umas das outras.

Jonah Hill, por exemplo, que concorria como ator coadjuvante por sua atuação em "O Homem que Mudou o Jogo", sorriu e gritou um palavrão para mostrar com bom humor sua "indignação" por ter perdido a estatueta para Christopher Plummer ("Toda Forma de Amor").

Sentada ao lado do marido, o líder o Coldplay Chris Martin, Gwyneth Paltrow conversava com a atriz Cameron Diaz enquanto, do outro lado da sala, Jennifer Lopez arrumava, cuidadosamente, a gola da camisa de seu namorado, o dançarino Casper Smart.


Também no local, Tom Cruise, ao lado de Katie Holmes, tinha uma conversa animada com o diretor de "Star Wars", George Lucas. "Você tem que fazer isso, você tem que fazer isso, você tem que fazer já!", disse Cruise para Lucas.

Ainda compareceram à festa Steve Martin, Kate Hudson, Sandra Bullock, Tina Fey e a atriz indicada ao Oscar, Rooney Mara ("Milennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres").

Perto dali, Elton John realizava o tradicional jantar para arrecadar dinheiro para sua fundação de combate à Aids, quem em 2012 comemora 20 anos de existência. Este ano, o jantar contou com 200 convidados a mais do que em edições passadas, elevando para 910 o número de participantes.

BRASIL NO OSCAR

  • Reuters

    Depois de perder o Oscar de melhor canção original para "Os Muppets", Carlinhos Brown, um dos autores de "Real in Rio", da trilha sonora da animação "Rio", não se deixou abalar e tuitou: "Não foi dessa vez, mas valeu muito!"

John comemorou o sucesso do jantar. "Hoje temos mais dinheiro levantado do que nunca antes", disse ao público depois do leilão que levantou mais de US$ 5 milhões de dólares para a luta contra a aids.

Com pouco mais de um ano, o filho de Elton John e de David Furnish, Zachary, fez uma rápida aparição no evento, usando uma jaqueta preta com seu nome bordado. A criança mastigava um guardanapo, enquanto era apresentado aos convidados ilustres, como Kate Perry, Miley Cyrus, Ana Paquin, Kim Kardashian.

Steven Tyler também estava no local e falou sobre sua volta aos estúdios para gravar o novo álbum do Aerosmith. "É uma loucura, é uma loucura", disse Tyler, vestindo calças pretas apertadas. "Depois de tudo isso, vou voltar para o estúdio e gravar uma música".

(Com informações da AP)