Cinema

Atualizada em 28.02.2012 20h01

Rihanna pode interpretar Whitney Houston no cinema

Grosby Group
Rihanna deixa hotel em Londres usando uma camiseta com o rosto da atriz Elizabeth Taylor (27/2/12) imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

Rihanna pode protagonizar um filme sobre a vida de Whitney Houston, que morreu no último dia 11. Segundo o jornal “Daily Mail”, a cantora estaria concorrendo ao papel com a colega Jennifer Hudson, que prestou um tributo à Houston durante o Grammy.

A ex-American Idol Jordin Sparks e a atriz Vivica A. Fox também estariam sendo cotadas para atuar como a cantora. E Willow Smith, filha de Will Smith, a interpretaria na infância.

O projeto de uma cinebiografia sobre Houston já existe desde antes a morte da cantora. Clive Davis, chefe de sua gravadora e seu amigo pessoal, está por trás do projeto e pretende ter um roteiro pronto o quanto antes para que as filmagens possam começar. 

Uma fonte ligada ao filme disse que é esperado que o longa repita o sucesso da biografia de Tina Turner, “Tina - A Verdadeira História de Tina Turner”, que conseguiu duas indicações ao Oscar para Angela Basset e Laurence Fishburne. Fizemos uma enquete com atrizes que poderiam interpretar a cantora nos cinemas, vote aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo