Topo

Mila Kunis assina contrato para dublar diaba em filme de animação, diz site

Mila Kunis se diverte durante participação no programa "Late Night With Jimmy Fallon", em Nova York (18/7/2011)  - Getty Images
Mila Kunis se diverte durante participação no programa "Late Night With Jimmy Fallon", em Nova York (18/7/2011) Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

02/03/2012 15h47

Mila Kunis assinou contrato para dublar uma diaba no filme de animação "Hell and Back", de acordo com nota do site "Deadline".

A atriz que fez sucesso em "Cisne Negro", vai trabalhar ao lado de Nick Swardson, Miller TJ Brian Posehn e Najiani Kumail.

O longa tem direção de Tommy Gianis e Ross Shuman e narra a historia de dois amigos que tentam resgatar um terceiro amigo que foi mandado para o inferno acidentalmente.

Mila dá voz a uma diaba que tem capacidade de transitar entre os dois mundos e isso acaba fazendo dela a mais desonesta do inferno.Toda sua desenvoltura vem do fato dela ser metade humana e outra metade gerada por Orfeu.

Essa não é a primeira vez que Mila participa de um projeto de animação, antes ela dublou Meg, personagem do desenho "Family Guy".