Cinema

Último filme da trilogia "Centopeia Humana" será lançado em 2013, afirma produtora

Divulgação
Cena do filme "Centopeia Humana 2" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A série de filmes de terror "Centopeia Humana" terá seu último filme lançado em 2013. A informação foi dada pela produtora dos longas, Ilona Six, ao site da revista norte-americana "Entertainment Weekly".

Em "Centopeia Humana 3", tanto o protagonista do primeiro filme, Dieter Laser, quanto o do segundo filme, Laurence R. Harvey, vão atuar. O diretor e roteirista Tom Six vai fazer uma ponta na sequência final.

Em "Centopeia Humana 1", de 2009, Dieter Laser interpreta Dr. Heiter, um cientista obcecado em criar um novo "animal", e sequestra três pessoas para unir seus sistemas digestivos e criar uma centopeia humana. A sequência lançada em 2011 chegou a ser banida em alguns países e traz o ator Laurence R. Harvey como um homem que, inspirado pelo Dr. Heiter, cria uma centopeia humana com 12 pessoas.

As gravações do último filme da série de terror devem acontecer entre maio e junho no sul dos Estados Unidos e, de acordo com a produtora Ilona Six, será "100% politicamente incorreto".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo