Cinema

Festival de Sundance ganhará versão em Londres; programa é divulgado

AP
O ator americano Robert Redford na abertura do festival de Sundance em Park City (19/01/12) imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

A primeira edição em Londres do Festival de Cinema e Música de Sundance começará no dia 26 de abril e a programação foi anunciada.

“Nobody Walks” de Ry Russo-Young, "2 Days in New York" de Julie Delpy, “Liberal Arts” de Josh Radnor e o documentário de Eugene Jarecki "The House I Live In" estão entre os 14 escolhidos para a primeira edição londrina do festival. Diversos filmes que tiveram pré-estreia em janeiro no Festival de Sundance em Park City também terão sessões em Londres.

A primeira noite terá um debate com o ator Robert Redford e o cantor e letrista vencedor de 12 Grammys T. Bone Burnett. O Sundance London também terá performances ao vivo de música e eventos em cada um dos quatro dias de duração do festival, incluindo concertos de “Placebo”, Tricky e Martina Topley-Bird.

“Haverá uma grande ênfase em histórias americanas de cineastas americanos,” disse o diretor de programação Trevor Groth à revista Variety. O festival ocorre originalmente em Utah, nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo